segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bolo de leite com chocolate - Pasta de açúcar

Olá!!

Este bolinho foi feito para a despedida de solteira de uma amiga. Pediram-me um bolo maroto, mas não ofensivo... Ora, a minha vasta experiência em pasta de açúcar, LOL, permitiu-me fazer isto...Acho que até ficou bastante bom, dadas as circunstâncias! ;-)

A receita foi retirada do livro "Como criar um negócio de bolos decorados" de Sónia Azóia, um livro bastante bom e que me ajudou a aprender um pouco desta técnica de modelar pasta de açúcar, embora tivesse de fazer formação na mesma, porque é sempre diferente... Tinha curiosidade em aprender, embora não pretenda ter nenhum negócio deste tipo, dada a trabalheira que estes bolos dão e o carácter de aldrabice que a minha pessoa tem quando se trata disto ;-) 

Desta forma podem tirar aqui algumas ideias caso também apreciem este tipo de trabalho (já que comer a pasta de açúcar, não consigo de todo!).

Ficou fofinho não ficou??




Pormenor do Sr."Alhinho"


Obrigada pela visita!!


Sem comentários:

Enviar um comentário