sábado, 19 de março de 2016

Pão doce do Dia do Pai

Esta receita foi retirada do blog Cromas da Cozinha que por estes dias publicou uns coelhinhos maravilhosos que me deixou curiosa pela massa que utilizou. Como a Páscoa está aí, mas o tempo por vezes não dá para tudo, resolvi pôr mãos à obra com a minha filhota e repiscámos a receita, adaptando-a ao Dia do Pai. 

O papá adorou a surpresa, e a pequena adorou mexer na massa, e a cozinha...foi um campo de batalha autêntico!

Saiu esta coisinha maravilhosa, são muito muito bons, para comer simples ou recheados, experimentem, não se irão arrepender!

Receita aqui! Aproveitem e dêem uma espreitadela no resto do blog, é muito sugestivo! ;-)



Obrigada pela visita!!!

8 comentários:

  1. ficou tão lindo <3 estou encantada
    fico feliz que todos tenham gostado
    beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Todos adoraram, ainda hoje a minha pequena pediu para comer o "Bolo do papá"... E sim, a massa é muito boa, embora eu tenha muita dificuldade a trabalhar massa com as mãos, abuso sempre um bocado da farinha para não colar...

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá Taty!
    Que pão tão apetecível! Não admira que todos tenham gostado!
    Já sou seguidora!
    Bjs
    Vanda

    ResponderEliminar
  3. Que lindo pãozinho :)

    Beijinhos
    www.petiscana.com

    ResponderEliminar